Final de Semana!

   A Lagoa da Harmonia – http://www.lagoadaharmonia.com.br/  - é um parque particular, situado a 593 metros de altitude, na localidade de Linha Harmonia, a 12km do Centro Administrativo. Esta lagoa represada deu origem à primeira hidrelétrica do município e a primeira cooperativa de eletrificação de Teutônia.
   O acesso se dá pela Rodovia RS 453, Rota do Sol, onde 300m após o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, no sentido Lajeado – Garibaldi, deve-se entrar a esquerda no trevo de acesso a Linha Harmonia. O acesso é sinalizado com placas na estrada, fácil e sem erros..

   A Lagoa e o parque estão localizados no ponto mais alto da região. Lá de cima, a partir do mirante, se tem uma bonita vista da cidade de Teutonia e da região.

   O parque oferece como atrações para os visitantes, além da bela lagoa cercada pelas montanhas, um ótimo restaurante, muita área verde, churrasqueiras à sombra e uma pousada com bonitas e muito bem equipadas cabanas. Tudo extremamente bem organizado, limpo e conservado.
  A Kombi modelo das fotografias é um dos veículos do acervo do Edson Wiethölter.












Sinaleira FAFÁ e bagageiro com efeito cromo.

   Três modificações realizadas, colocação de catraca na dianteira e rebaixamento, colocação das sinaleiras FAFÁ e bagageiro pintado de efeito cromo. Etapa sendo realizada, retirada dos adesivos na lateral.





BBS no Maestro

   Abaixo segue a foto do Maestro com as BBS, montagem feita pelo Rudinei. Obrigado. 




BBS!

   Como o projeto do Maestro é German Look, nada mais autentico que um jogo de rodas originais BBS aro 17. Encontrei o modelo abaixo por um valor bem acessível, e hoje a noite com a ajuda do Rudinei no Photoshop decidiremos sobre a aquisição...



Mauricio F.

Domingo à Tarde

Como este Domingo a tarde a mulherada dos amigos do SlowVolks tinham compromiso, o chá de bebê da esposa do colega Rudinei que esta a espera do Artur, mais um fusketeiro para a familia rssrs. A galera ficou por conta e resolveram tomar umas cevas e tirar umas fotinhas.