Convite para galera

Convido todos para participar do encontro do Clube do Fusca Lajeado onde nós do SlowVolks somos sócios, próximo encontro, com muitas novidades, premiação para novas categorias, total de 26 destaques.

Três novos Acessórios no Pudim

Domingo à tarde após um bom churrasco, sempre é hora de começar a mexer nos fuscas. Este foi o domingo do Pudim. Eu Rudinei, Mauricio Allgayer, Maurício Friedrich colocamos os facões reguláveis no fuscão e por fim a cestinha e o ventilador. A garagem se tornou uma verdadeira oficina.



















Confraternizando com os amigos

Quando um fusketeiro esta de aniversário a galera de reúne para comemorar. Não é preciso convite... quem tem amigos nunca fica mal. No meu aniversario fui presenteado com este lindo bebê conforto personalizado, Pois a galera do SlowVolks sabe que o Artur está chegando.
Rudinei c.

Roda Fusca Mexicano/Porsche

Nosso colega Oscar entrou no espírito do SlowVolks. Acabou trocando as rodas de liga pelas as do Fusca Mexicano/Porsche. Segue as fotos.





Modificações Ceroula

   Instalados na semana passada, os novos para-choques do Ceroula (no padrão original), aproveitei a visita ao chapeador para pintá-los por dentro na cor da lata (Azul Diamante), pintar os suportes, fechar o buraco da antiga antena, pintar os para lamas (por dentro) e fazer um polimento geral.. o Próximo encontro que participarei será nesse final de semana, na cidade de Caxias do Sul.
   Em breve novidades, já que as rodas estão vendidas..






dá até para se espelhar rsrs

Antenão Truffi

   Acessório de época adquirido novo na caixa no "mercado de pulgas" do Encontro de Nova Petrópolis RS (08/2011), e foi instalada somente hoje no Ceroula.
   Projetada para caminhões, porem bastante utilizada em Kombis, aparecem para dar estilo aos fuscas.

Antenão Truffi Gran Prix. "...a companheira nas longas distâncias".