Hoje de manhã o Maestro rodou pela primeira vez em vias públicas, até sábado ficará na Auto Elétrica, instalando o chicote novo, junto com alarme, travas, vidro elétrico e interface com anti vácuo. Espero que não seja um ninho de ratos novamente...
bah, peor que a traseira ta alta mesmo... e a frente socada, perdi uma catraca!! hehehe,... tem que ao menos deixar os dois facões com a mesma altura... hehehe... se der tudo certo no final de semana tenho um fusca na garagem para fuçar!! =D
Vou corrigir a cambagem na traseira para -0,35 graus, e a dianteira para -0,20; assim tenho a melhor performance e curvas e aderência de tração, a que altura isso vai ficar veremos... heheheh...
Mas se é pra dexa cal-look essa é a regra frete no chao e traseira alta pra nao perde força na arrancada. motor fuçado e nada de acessorios só as T-bars qe sao aqelas barras no lugar do suporte do parachoq o resto enqanto mais original possivel. no nosso blo BOXER CLUBE PRATENSE tem umas fotos qe postei lá mas acho qe esse ai nao vai fica cal-look por muito tempo..hehehehe abraços
No estilo Caloock!! hheheh sem para-choques...
ResponderExcluirmas tá alta essa traseira...
quero ver pronto, tá ficando legal!
bah, peor que a traseira ta alta mesmo... e a frente socada, perdi uma catraca!! hehehe,... tem que ao menos deixar os dois facões com a mesma altura... hehehe... se der tudo certo no final de semana tenho um fusca na garagem para fuçar!! =D
ResponderExcluireuaheuaeh, ta ficando bacana, ao vivo ta coisa fina...euheuehue
ResponderExcluirSó falta raspar o chão ai fica padrão como sempre, hehehe...
ResponderExcluirRaspar o chão não acontece em um German Look! raspando no chão não da para passar o pessoal do plastimodelismo... =D
ResponderExcluirTo ligado, mas da um jeito de baixar a traseira do fusca, hauhauha...To curioso pra ver ele.
ResponderExcluirVou corrigir a cambagem na traseira para -0,35 graus, e a dianteira para -0,20; assim tenho a melhor performance e curvas e aderência de tração, a que altura isso vai ficar veremos... heheheh...
ResponderExcluirficou demais hein, parabéns...
ResponderExcluiracompanhado o blog... puts tá show o carro.
ResponderExcluirMas se é pra dexa cal-look essa é a regra frete no chao e traseira alta pra nao perde força na arrancada. motor fuçado e nada de acessorios só as T-bars qe sao aqelas barras no lugar do suporte do parachoq o resto enqanto mais original possivel. no nosso blo BOXER CLUBE PRATENSE tem umas fotos qe postei lá mas acho qe esse ai nao vai fica cal-look por muito tempo..hehehehe abraços
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