Maestro 83!

 Caramba! Em breve na rua com o pessoal, já chegaram os carburadores Empi Hpmx 40 que farão dupla para alimentar o 1600 e com a mão de obra do Binho para funcionar o motor esperamos bons resultados.
 Com a ajuda do Giuliano de Pelotas as conexões para as novas mangueiras de óleo virão também essa semana, será usado canos de cobre, com conexões flangeadas, rosqueadas, para além de conduzirem o óleo ajudar na troca de calor, sem perigo de rompimento ou vazamentos.
 E ainda essa semana, com o apoio do Adriano Reis, da Silenautto, chega o escapamento 4x1 de 1"3/8 com escapamento lateral de saída oculta, esperamos fotos da fabricação especializada para dividirmos com os amigos.
 E por enquanto, umas fotos atuais para matar a saudade...






6 comentários:

  1. O motorzin ficará esperto..
    quero só ver!
    mas ainda acho q tá alto hehehe

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!

    O dia que rolar um encontro onde estejam o teu e o meu Itamar, dará uma sessão de fotos bem maneira.

    Parabéns pelo belo exemplar.

    ResponderExcluir
  3. To loko de ansioso de ligar essa naba, tomara que ao menos de para acompanhar os colegas do clube...

    Marcelo, se der tudo certo no próximo ano a galera vai em peso para o encontro de Blumenau... (2013) hahaha... até la a grana fica toda no fusca,...

    e nem me fala em novela, já é mais de ano função,... nem encontro rolou em 2012... ainda tem muita matéria para o blog, tem todo o interior para fazer ainda... hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Devagar e sempre Maurício! Parabéns pela reforma....vamos fazer umas sessões de fotos antes e depois!! Fuscabraço!

    ResponderExcluir
  5. ficou show depois de um tratamento mas ainda acho que ta alto demais...
    e quanto ao motor vai ronca bonito.
    vlw abraço

    ResponderExcluir