MaiFest 2011

   O município de Estrela comemora este mês 134 anos de emancipação, e uma ampla programação cultural e festiva iniciou no dia 20, feriado municipal, com o Maifest o 11ª Parkchoppfest. O evento é realizado pela Prefeitura de Estrela por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Rotary Club, com apoio da Comunidade Evangélica.














7 comentários:

  1. Legal nossa exposição, deu pra rir bastante e colocar os assuntos em dia...

    ResponderExcluir
  2. Aê Rudinei, legal os faroletes novos, ainda bem q o colega Fabiano tem bom gosto.. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito esse fusca ocre e bota brilho nos pneus nisso.
    Parabéns
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ocre é a cor do fusca do Rudinei?? ele diz que é amarelo colonial... esperamos um comentário dele para resolver o impasse,... hahahah... muito bonito!!

    ResponderExcluir
  5. Brilho no pneu? deve ser o repelente spray q eu emprestei pra ele!! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Com certeza amarelo colonial, na verdade falei ocre não por cor oficial do carro mas para referenciar ele entre os outros da foto. Se não me engano o ocre que existe é o Ocre Marajó que é um tom mais escuro. De qualquer forma segue bonito o fusca e cheio de estilo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. E ai galera, tudo blz? O fuscão é amarelo colonial mesmo quem sabe um dia compro um ocre. O brilho dos Pneus é o spray do colega Galego tinha esquecido de passar em um dos Pneus hehe. Macfusca obrigado pelo elogio o adesivo do se blog do continua no vidro do fuscão.

    ResponderExcluir