3º encontro de Kombis SKC


Neste domingo, dia 7, o SKC Sampa Kombi Clube realizará seu 3º evento em São Paulo para reunir os proprietários e fãs do modelo da Volkswagen. Mais de 40 Kombis antigas já foram confirmadas para o encontro e outros 40 VWs (como o Fusca) também estarão presentes no local.

Além dos clássicos, o encontro também irá contar com algumas presenças inusitadas, como a da Kombi do “rolando massinha” – conhecida por vender massas na Av. Sumaré – e também da mini Kombi, Kombi ambulância e Kombi da MTM, empresa que promove e organiza competições de som automotivo, tuning e carros rebaixados, com 14.000 watts de potência de som.

“Temos como objetivo unir os proprietários destes veículos guerreiros que fizeram parte da nossa história, seja nos transportando em peruas escolares, seja trabalhando arduamente no transporte de cargas pelo país”, afirma o criador do evento, Eduardo Gedrait. A ocasião vai aproveitar o aniversário, em setembro, de 54 anos de produção do modelo no Brasil, e utilizar o encontro para iniciar comemorações para o próximo mês.

3º encontro de Kombis em São Paulo
07 de agosto (domingo) a partir das 9h
Alameda Olga, 246 - Barra Funda (Caltabiano Volkswagen Pacaembu)

fonte:http://sampakombiclube.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário