Um Convite Ao Conforto!

   Na década de 70 era um acessório interessante para o fusca nos EUA, vinham equipados originalente nos muscle cars, assim como nos Opalas e Landaus no Brasil. Hoje encontrar algo parecido no Brasil é praticamente impossível, e achar uma estofaria que faça algo parecido é muito difícil,... e ai esta uma oportunidade de uma empresa nova.
   A Redecar iniciou suas atividades em Fevereiro de 1964 com a produção de bancos inteiriços para carros direcionados à Volkswagen, Gordine e Karmanguia e vem atuando no mercado automobilístico há mais de 40 anos. Hoje a Redecar faz parte da Holding Trambusti Participações que, com orgulho e satisfação tem como principal objetivo, ao longo de sua história de sucesso e desenvolvimento, você como cliente.
   Hoje a empresa não fabrica mais os bancos, estão em fabricação ainda forrações para teto e assoalhos automotivos, que equipam a linha de 0Km da VW.




3 comentários:

  1. Que belezura já penso este banco marrom no Pudim.rsrs

    ResponderExcluir
  2. E ai fera, parabéns pelo blog, gostei, pena que você não me avisou que era seu blog...se não já tinha me manifestado antes...Valeu e obrigado pelos comentários no meu blog.

    ResponderExcluir