Finalmente Empi HPMX 2.0

   Para quem acompanha o Blog a um tempo notou que em Novembro do ano passado ''em breve'' o Bandido estaria equipado com o novo carburador, neste tempo bastante coisa aconteceu, o Bandido foi rebatizado para 
Maestro, ganhou rodas novas... e finalmente chegou o carburador, e em primeira mão segue as fotos aos amigos.






6 comentários:

  1. Mas o que é isso? o.O
    Vai ficar muito massa quando pronto...

    E sacanagem o video...

    ResponderExcluir
  2. Agora sim ta muito massa, esta receita ai ta muito show. Belo carbura, quero ver ele pessoalmente vlw abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do carbura!!!
    Qualidade EMPI
    só o Maurício lá acelerando achando q tava gravando hehehe

    ResponderExcluir
  4. Bacana a carburação, ai acho legal. hehe Só ta sinistro essas mangueiras entre o escape. hehe E pra tua segurança coloca mangueira com terminal prensado e agora me veio na cabeça outra ideia que é colocar um registro na entrada e outro na saída da bomba pra caso tenha algum dano na mangueira ou radiador tu tem recurso.

    ResponderExcluir
  5. Boa Junior! sobre a mangueira prensada já tinha decidido em colocar, consigo ainda mangueiras com malha de aço para maior proteção,... registros de entrada e saída acho ser pouco útil, pois quando ligar a luz do óleo do painel não tem mais jeito, o negócio é ter o numero do guincho... heheheh... e também não gosto das mangueiras perto do escape,... tenho que dar um jeito nisso também,... valew por notar! =D
    conferi as velas hoje, a mistura ta um pouco rica ainda,... mas já ta melhor que a dupla... heheheh... se tiver mais sugestões fico feliz! Valew!

    ResponderExcluir
  6. eta filmadora que sempre acaba a bateria.....acho que é armação para dar suspense!!!!!! Parabéns vai ficar show!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir