Passo Fundo, 2011 x 2012

Pudim 2011



Pudim 2012



Ceroula 2011



Ceroula 2012



Ceroula + Pudim 2011



Pudim + Ceroula 2012

E aí galera, 2011 ou 2012??

18 comentários:

  1. Voto por 2013!! se nesse ano não acabar o mundo, no próximo estramos o Maestro!!

    ResponderExcluir
  2. Estivemos em Passo Fundo e vimos essa dupla pessoalmente, estão de parabéns, belas maquinas.
    Adicionamos vcs na lista de amigos do nosso blog: http://fuskeirosdeestacao.blogspot.com
    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Valeu Diegão!!
    adicionamos vocês também...
    abraço

    ResponderExcluir
  4. muito mais bonito originais porque voces estragao os carros rebaixando eles voces sao tudo ums bando de loucos ....hehehehehe..

    ResponderExcluir
  5. pirados na batatinha... por que diabos o azulzinho tem 3 faróis?

    ResponderExcluir
  6. Fala ai! Heim.. pelas fotos vcs dois deram um banho de tinta neles! Hehehe.. o Ceroula na foto está mais "azull" hehe! Mas show de bola, melhorando a cada dia! Ano que vem, como estará? Pra mim os dois estão perfeitos já! Mas, a gente sempre quer fazer mais coisas hehe! Abração galera!

    ResponderExcluir
  7. Aí senhor anônimo! Batatinha eu gosto, ainda mais se forem fritas, 3 faróis? ele tem 2 faróis originais e 1 farol de milha, você queria que tivesse 4 faróis? e porque diabos teria 4??

    Redbeetle, nada de banho de tinta, só pintei os para lamas por baixo e cera..
    O Rudinei também não pintou, mas por engano poliu o Pudim com removedor de fuligens! heheh

    Romoscar, seu louco, vamos voltar seu fusca para a originalidade então? se gosta de original vamo metê uma placa preta nele?? hahahah

    Abração!!

    ResponderExcluir
  8. deixa assim como esta hehehehehe.........

    ResponderExcluir
  9. acho que vocês deveriam colocar a cabeça para funcionar, se continuarem estragando os seus fuscas deste modo daqui a 100 anos não existe mais exemplares deste belo carro ainda original,... ´pense nisto SR.Maurício... se fosse algo que desse para desfazer, mas o outro maluco aí retalhou todo o painel para mudar os instrumentos... puro xuning...

    ResponderExcluir
  10. Só uma pergunta, de quem é o fusca?
    e outra, meu Fusca não tem modificações irreversíveis, também sou contra o Xuning, e gosto de carros antigos, inclusive com placa preta, mas quando eu o adquiri não estava mais 100% original..
    Porque você não se identifica?
    boa noite!

    ResponderExcluir
  11. Vish.. engrossou o caldo da conversa....

    Mas o pudim foi polido com removedor de fuligem mesmo? o.O

    ResponderExcluir
  12. Sim, o Rudi ganhou um kit limpeza e confundiu os frascos heheheh

    ResponderExcluir
  13. Bem na boa sou apaixonado pelos dois modelos e sei que já influenciei algumas pessoas a colocarem acessórios nos seus carros visto os que coloquei no meu e as matérias do meu blog. Quanto aos faróis uso no meu só que o de baixo é de neblina e em cima dois de milha. Fiz isso baseado em outros estilos que acho muito legal e não me arrependo. Se tivesse dinheiro faria também as transformações feitas no Pudim e no Ceroula, principalmente as rodas FUCHS que é meu sonho de consumo.
    Acho que pra tudo vai ter gente que goste e que não goste mas o que impera nesta turma toda é a união a volta desta carrinho que só faz a nossa alegria de quem os tem e pilota. De resto se é pra rebaixar a alegria dos outros que apresente o seu próprio estilo e prove que isso vale muito mais do que os outros pensam ou fazem.
    Abraço e parabéns pelos carros.
    Macfuca

    ResponderExcluir
  14. Isso aí! Tamo junto MacFuca..
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. é isso ai Mac, tamo junto e nem me falam e removedor de fuligem psss passei em todo o Pudim achando que erra cera bha na hora tomei um susto daqueles rsrs mas parece que até ajudou a ficar mais brilhoso hehe...

    ResponderExcluir
  16. A vontade de caprichar é tanta que acontece. O pudim agueeeeeeeeeenta rsrsrs. Abraço

    ResponderExcluir
  17. aí galera..o anônimo tinha que ver os "Slow" pessoalmente! Haja ideia e criatividade para deixar os brinquedos como estão..Parabéns Maurício(s)., Rudi e HotDog. Ainda acho que o HotDog tá com o azulão muito original. Maurício, esqueceu de falar que o farol de milha é para me cegar quando voltamos dos encontros!hahaha! Fuscabraço!

    ResponderExcluir