Em Breve no Bandido (2.1) ...

\

 Chegou hoje pela manhã o painel do Porsche 914, e agora a tarde já vai para a oficina do Rui, em Estrela-RS, onde será feita uma minunciosa restauração pra deixa-lo 0Km(ou M.P.H.?) principalmente no velocímetro, que é o que mais sofre com a corrosão. 
 O próximo desafio será a instalação, onde deverão funcionar o marcador de combustível, conta-giros, velocímetro, e luzes espia de reserva de combustível, óleo  gerador, nível de fluído de freio,  além dos piscas.

3 comentários:

  1. Que massa hein, já sabe como vai adaptar eles?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não precisa muita adaptação! Segundo Rui Ely (Conserto de Instrumentos de Painéis de Veículos Fone: 51 3720-1125 Estrela-RS) o Painel funciona perfeitamente, a boia de combustível devo usar a elétrica da Kombi, o cabo do velocímetro é o original mesmo, devo trocar a bobina do gol mi pela bobina do gol 1.6, pois essa se for ligada queima o conta-giros,... que mais... a luz da reserva de gasolina é automática e funciona, o contador parcial também é automático(quando enche o tanque ele zera ou com opção manual) e o nível de fluido de freio tem de ser pensado ainda como fazer... se tiver uma sugestão?... Abraço.

    ResponderExcluir